O coque desarrumado:

Comece por texturizar levemente o seu cabelo colocando uma boa porção de mousse ou cera nas suas extensões. Separe duas seções de cabelo entre o seu rosto e a parte de atrás das suas orelhas, em ambos os lados da sua cabeça. Pegue nessas duas seções e reúna-as em cima da cabeça (como se as fosse puxar para fazer um rabo de cavalo elevado) e amarre as duas fazendo dois nós. Isto irá criar um pufe que você pode segurar facilmente com dois ganchos. Em seguida, pegue na madeixa de cabelo entre os seus dois ouvidos (você ainda deve ter uma madeixa solta por baixo desta), separe-a em metades e amarre as duas partes conjuntamente como você fez previamente (não se esqueça dos ganchos). Finalmente pegue nas duas mechas de cabelo que saem dos seus nós e comece a fazer uma trança com elas, incorporando gradualmente o cabelo solto na parte de trás. Quando a trança estiver feita, puxe-a e fixe-a sobre a seção do meio com os ganchos para o cabelo.

Dica: Cruze os ganchos para maior segurança.

Aqui está uma demonstração em vídeo para ajudá-la:

“O estilo rock ‘ n’ roll é definitivamente a estrela da estação! Descubra as nossas ideias de penteado para um estilo “super trendy”.”

A trança desarrumada:

Comece por separar o cabelo sobre a testa numa seção triangular apontando para a parte posterior da sua cabeça. Torça esta seção e segure-a com um clipe (para que possa trabalhar livremente na seção posterior). Incline a sua cabeça para a frente, pegue em três mechas de cabelo perto da nuca do seu pescoço e comece a fazer uma trança francesa inversa, desde a nuca do seu pescoço em direção ao topo da sua cabeça (para obter uma trança francesa, você terá que incorporar pedaços de cabelo solto, de ambos os lados, de cada vez que você cruzar as mechas da sua trança para o outro lado). É melhor cruzar as mechas, uma debaixo da outra, em vez de uma por cima da outra. Amarre a sua trança com um elástico transparente e depois gire a parte solta da trança e segure-a no topo da sua cabeça com ganchos para cabelo. Finalmente solte a seção triangular do cabelo que você separou no início, traga-a para a extremidade da sua trança para criar um pufe e segure-a com ganchos. Termine com um pouco de laca e já está!