Extensões Tic Tac:

Estas extensões são tão fáceis de aplicar como de remover e fixam-se diretamente nas suas raízes, para que você possa mudar o seu look por um dia ou mais. As extensões Tic Tac podem durar dez a doze meses, dependendo de quanto você costuma usá-las e como você cuida delas. Para aplicá-las, simplesmente divida o cabelo em seções repartindo-as horizontalmente, começando na nuca do seu pescoço e levante estas seções para anexar as tramas por baixo.

“Temporárias ou permanentes, com fusão a quente ou a frio, a 1001extensions oferece uma variedade de tipos de extensão para garantir que você pode escolher aquela que mais se adequa a si!”

Extensões de queratina:

Estas extensões de longa duração (4 a 6 meses, dependendo da manutenção) são perfeitas para os mais corajosos e são as ideais se você deseja mudar radicalmente o seu penteado enquanto mantêm um look natural. Elas demoram mais tempo a aplicar (entre uma e duas horas), mas não exigem habilidades específicas: basta aplicar cada mecha junto das raízes, aquecer a ligação de queratina com um ferro especial e deixar arrefecer. Logo que a vida útil das extensões termine, as extensões podem ser removidas usando um alicate e um solvente de queratina.

Extensões de anilhas:

Se deseja resultados duradouros enquanto deixa em aberto a opção de remover facilmente as suas extensões, então as extensões com anilhas são perfeitas para si. Elas são unidas sem calor ou cola, usando alicates que pressionam as anilhas de forma a fechar para que elas não escorreguem. Os mesmos alicates são usados para remover as anilhas, permitindo-lhe remover as mechas com a mesma facilidade.

Extensões de tissagem:

Estas extensões são ligadas ao cozê-las a tranças «cornrow» horizontais, estilo africano. As extensões tecidas são recomendadas para cabelos tipo Afro, mas também podem ser aplicadas em qualquer tipo de cabelo para obter resultados duradouros e naturais.

Extensões adesivas:

Leves e invisíveis, estas extensões revolucionárias são fáceis de juntar e são duráveis! Aplicá-las leva cerca de meia hora e a técnica é muito simples: pegue numa grande mecha de cabelo, anexe uma primeira tira da extensão pressionando a fita adesiva por debaixo das raízes e depois aplique uma segunda tira da extensão na parte superior do cabelo (para um efeito “sanduíche”). Logo que as tenha tirado fora, também pode substituir as fitas adesivas nas suas extensões para as fazer durar mais.