O “weirdo bang”:

Esta tendência excêntrica dará um ar único e rebelde ao seu penteado. Bastante fino, muito curto e cortado de forma irregular, irá funcionar bem se quiser adicionar uma variação a um estilo que seria de outra forma clássico, como por exemplo cabelos lisos e compridos. Claro, que você pode fazer isso sozinho com alguns cortes de tesoura, mas um cabeleireiro irá saber como respeitar a forma da sua cara.

“Procura um penteado fora do comum e na vanguarda das tendências? Estes novos estilos são um sucesso nas passarelas da estação e não vão deixar que você passar despercebida.”

O “glitter parting”:

Criar este estilo chique e glamouroso exigirá um pouco de paciência e agilidade. Comece por escovar o seu cabelo e divida-o no centro ou num lado, como preferir. Usando laca ou mousse, alise o seu cabelo em ambos os lados da divisão. De seguida, pegue num pincel fino, cubra-o de laca, mergulhe-o num recipiente com brilho e aplique com toques leves na sua divisão para a fazer brilhar.

Dica: Escolha um brilho dourado para trazer algum calor ao seu penteado. Se o seu cabelo é de cor loiro claro ou platina, você pode escolher a cor prata para conseguir o look «ice queen»!

Cabelo impresso:

O cabelo impresso é uma nova técnica de coloração temporária, que consiste na elaboração de padrões de desenhos, normalmente impressões animais, no cabelo. Este estilo irá funcionar melhor em penteados lisos e irá dar-lhe um look que é ao mesmo tempo chique e chamativo. Se ficou tentado a usar esta tendência, descubra como criar uma impressão leopardo que irá ter uma aspeto fantástico com um coque ou rabo-de-cavalo: